(41) 3223-2570

   contato@spp.org.br

Compartilhar

UFPR e SPP realizam o Seminário Nacional de combate ao Bullying; prestigie!

outubro 18, 2016 - Jorge

Nenhum Comentário

Evento inédito será 03 e 04 de novembro, convidados internacionais e as inscrições estão abertas

A UFPR, em parceria com a Sociedade Paranaense de Pediatria, realizará entre 3 e 4 de novembro de 2016, o I Seminário Nacional Sobre o Bullying (www.sembullying.com). O evento celebra o primeiro ano da Lei de Combate ao Bullying, e envolverá educadores e pesquisadores do Brasil e outros países na discussão sobre a prevenção do bullying, assédio, discriminação e outras formas de violência em contextos escolares.

O seminário conta com a participação de pesquisadores dos Estados Unidos, Colômbia e Portugal, além de diversas instituições brasileiras, incluindo perspectivas de diversas áreas. A conferência oferecerá espaço para diálogos multidisciplinares, e possibilidades para compreensão do bullying e abordagens para a prevenção e enfrentamento do problema.

Ao compartilhar conhecimentos e debater novas perspectivas, será possível reconhecer novas possibilidades para a promoção da convivência positiva nas escolas, reconhecendo as interações complexas que afetam o bullying.

O evento é voltado ao público em geral e as inscrições (com vagas limitadas) e submissão de trabalhos podem ser feitas por meio do site www.sembullying.com.

Jorge

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *