(41) 3223-2570

   contato@spp.org.br

Compartilhar

Confira o resultado da gincana, bem como apoiadores e entidades beneficiadas

novembro 1, 2017 - Jorge

Nenhum Comentário

Parabéns à equipe C, vencedora da gincana promovida pela Liga de Pediatria, que teve por objetivo a arrecadação de donativos pelo mês das crianças. O anúncio foi feito no sábado (28 de outubro), em churrasco oferecido pela SPP.

No mesmo dia, à tarde, os integrantes da Liga fizeram a entrega dos donativos às quatro entidades beneficiadas: Lar Dona Vera, Lar Dona Antônia, Lar Feliz, Lar São José e Hospital Evangélico.

Foi assim, de quilo em quilo, brinquedo a brinquedo, peça a peça de roupa e livro a livro, que a Liga conseguiu arrecadar mais de 1300 kg de alimentos, 1200 itens de higiene, 6000 brinquedos (pequenos, médios e grandes), 2800 peças de roupas, 500 itens de material escolar e mais 600 livros

Como recado, os integrantes da Liga deixam o muito obrigado mais que especial a todos os ligantes, professores, instituições públicas e privadas, familiares e amigos que abraçaram de alguma forma à causa.

Confira a relação completa dos apoiadores:
Liga Acadêmica de Neonatologia do HUEC – LANEO, Faculdade Evangélica do Paraná (Instituição, professores e funcionários), Associação Atlética Acadêmica de Medicina da Evangélica (AAAME – HOOLIGANS), Empresa Condor, Tão, Tão Distante Personagens, Time Operário Ahú do Campeonato Amigos da Bola, Toka dos Brinquedos, Academia Ametista, Gráfica Pema, Radan Produtos de Limpeza, Andaraki Calçados, Friends & Fish, Feijão Sabor do Campo, Abaré Pizzaria – Campo Largo, Supermercado Avenida (SuperAvenida), 3S Odontologia, amigos e familiares.

Jorge

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *